

FAQ – Perguntas frequentes
1- Como funciona o TRIP PROTECTOR BRAZTOA?
O seguro já está embutido nos pacotes de viagem dos operadores Braztoa aprovados para comercialização. Após a primeira compra da Agência, será emitida uma apólice em nome da Operadora/Agência e um bilhete de seguro para cada PAX protegido.
2- A partir de quando vale a proteção?
A partir do momento da compra e, se necessário, poderá ser confirmada através do envio do bilhete de seguro em nome do PAX para a sua Agência.
3- Quais as proteções do TRIP PROTECTOR BRAZTOA?
O seguro oferece proteções exclusivas para sua Agência e para o seu PAX. A Agência estará protegida dos prejuízos decorrentes da quebra de um fornecedor e de falhas profissionais que vierem a causar prejuízos ao PAX. Já o passageiro estará protegido das multas de cancelamento independente do motivo.
4- Quais as vantagens de contar com a proteção do TRIP PROTECTOR BRAZTOA?
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Garantia de reembolso à Agência em caso de quebra de fornecedores
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Garantia de reembolso à Agência em função de falhas na prestação de serviços turísticos que geram reclamações e prejuízos materiais ou morais.
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Garantia de FEE do Agente em casos de Cancelamentos motivados pelo PAX
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Reembolso de multas de Cancelamento imputadas aos passageiros
5- Quando a Agência será reembolsada?
Nos casos de sinistros decorrentes de Quebra de Fornecedor ou de Falha na Prestação de Serviços.
6- Quando o PAX será reembolsado?
Nos casos onde houver retenções em função de multas de Cancelamento.
7- Posso incluir o TRIP PROTETOR em outros produtos (FIT), que não sejam pacotes, adquiridos junto a Operadora?
Sim, sempre que desejar incluir o seguro em outros produtos (avulsos) ou ainda conjugado com Assistência à Viagem da Operadora basta entrar em contato com o representante da mesma equipe comercial que já vem atendendo você.
8- Qual o limite de idade para incluir passageiros?
Não há limite de idade para o Trip Protector. Há agravo de 25% no prêmio/tarifa dia para pax com idade superior a 85 anos.
9- Como proceder em caso de sinistros?
Cada tipo de sinistro (Quebra de Fornecedor, Falha Profissional ou Cancelamento) demandará providências específicas.
Basta entrar em contato com a IFASEG (dados do contato IFASEG ) e formalizar sua reclamação para que todas as providências sejam tomadas.
10- Quem eu devo procurar em caso de dúvidas sobre o produto?
Implantação e Sistema: Gisele Gasparotto | |
Atendimento Comercial: Fernanda Gomez |
Atendimento Sinistro: Patricia Leite | patrícia@ifaseg.com.br
Telefone: (11) 3897-9177 – Horário de segunda a sexta das 9h às 18h.
